5 de março de 2016

Sugestões De Dorama's: High End Crush

Hi, Hi Genies Meus!!! Espero que estejam bem, porquê se assistirem esse Mini-Drama, não ficaram bem... Vamos lá então?! Para spoiler puro, vamos?! GO GO GO

Junghwa Baby - EXID
Ri Ryung é uma jovem que mora sozinha, depois do falecimento do seu avó, em uma montanha, isolada de tudo e de todos. Com os ensinamentos do seu avó, ela é uma garota humilde e honesta. Com toda essa honestidade, em um episódio engraçado, ela encontra Sae Hoon, CEO(Presidente) de uma empresa de entretenimento (Como SM, Pledis, YG, e entre outros).


Para nossa alegria, ele que se apaixona primeiro, ALELUIA, mas, faz muita coisa "errada", sem saber que está completamente apaixonado pela garota "Orgânica".


Em tudo isso, há momentos MUITO engraçados, uma coisa que eu adorei, porquê dava dor de cabeça, nem um dos dois pensar que ama um ao outro, mais é DRAMA, né?! Então.... Forever!


Eu amei demais esse Mini-Drama, que tem 20 episódios de 15 minutos. Pode chora, eu deixo!!! No final do Dorama, deram a entender que haverá 2° Temporada...... Dedos cruzados, para um dos melhores Dramas De 2016, que eu já inclui na lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário