7 de março de 2016

TOP 5: Músicas que deveriam ter MV - Girl Group/Solo

~Hi Genies!!! Sabem aquelas músicas de Kpop, que só de ouvir o nome você já pensa em um MV, a capa do álbum, aquele ator do Dorama, o seu Feat. e tals..... Bom, eu escolhi 5 músicas, que eu fico pensando, "Era para ser esse som, naquele MV". Vamos lá então?! Go Go^^

Yerin - Gfriend - Kokoro
Time Slip - Red Velvet: Além de ser uma música encantadora, com um bom rap, e logicamente sonolento, séria perfeito para um MV, com os talentos das 5, imagina o lacre!

 

Lost In Love - Taeyeon & Tiffany: Elas possuem vozes encantadoras, é essa música..... É triste! Hahaha! Seria um MV perfeito?! Seria sim! As duas tem talentos de sobra, com a letra dessa música, e uma pequena lembrança de "Rain - Taengoo" seria perfeito o MV....


Wanna Be - Apink: Essa fica no TOP5, das minhas músicas preferidas das minhas 6 Pandas. E um MV, para essa bela música poderia acontecer, né não?! Seria lindo, uma mistura de cenário de Petal e Secret Garden, uau eu tenho talento!


Trust - Gfriend: Lembram que eu já disse, que na primeira vez que ouvi esse som, não gostei, e quando descobri que elas fariam live, "odiei", e então me surpreendi com o Live?! Bom, agora eu quero até MV! Bem cativante, em lugares serenos, representando o Outono.....


Think Im Crazy - Twice: Também penso com um cenário, típico de Outono, mais para férias, ou um final de semana, OMG! Estou esperta nisso, Hahaha!!! Ottoke??!! A música é bem leve, gostosa de se ouvir, um amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário