4 de março de 2016

Músicas Da Semana: Nu'est, Big Bang, Taemin e mais.......

Olá Genies!!! Espero que estejam bem!!! Sim, por favor!!! Bom, há maioria é tudo boy-band e lançamento. Além de falar das músicas que eu mais eu ouvi nessa semana, irei dar MINHA opinião sobre elas, e listar, talvez, um live, MV, álbum, e etc. Let's Go?! GO GO >>>

Bangtan Boys

NU'EST - Overcome: Apesar de nunca ter ouvido falar deles, me deparei com muita gente zoando o Ren. No começo, tanto vai tanto vem, não sabia o porquê daqueles seres falando aquilo, e resolvi esperar o MV ser lançado, para eu ter uma opinião própria. A primeira vez que assisti Overcome, já foi no comeback da música, eu tinha até que gostado. Ai matei a curiosidade e já assisti o MV legendado [ https://www.youtube.com/watch?v=WaGRBFTf6zE ]  e amei....

Taemin - Drip Drop: Esse foi uma colher do MV Press Your Number [ https://www.youtube.com/watch?v=XsOGiTSZ_cg ], um inevitável acontecimento, aconteceu. Eu amei Drip Drop!!! ~Mas, pra quê isso tudo Gabriela??? Gente, antes, ANTES, eu tinha medo dele, achava ele metido! Mais fui mudando meus pensamentos depois de viciar em View (Shinee), e assistir o We Got Married dele com a minha Nana [ Naeun -  http://www.kpopstyle.ru/wp-content/uploads/2015/07/Naeun-A-Pink-SURE-2-530x720.jpg ]. Bom, amei a música e ouvi muito!!!

Big Bang - Fantastic Baby: Sim, eu já tinha ouvido, quem nunca?! Após assistir Weekly Idol com participação do Gfriend e minha bias Sinb, voltei a ouvir. Tudo é muito bom em Fantastic Baby, o rap do T.O.P é claro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário