15 de março de 2016

MÚSICA: Act. 7 - 4MINUTE

Oii Genie!!! Como vai?! Espero que bem^^ Esse álbum, foi lançado no dia 1° de Fevereiro, e as meninas do 4MINUTE, considerarão ele, como o pior álbum delas, somente porque, não teve resultados esperados lá na Coreia, mais no exterior sim.

Então, porquê não fizeram uma Tour na América e outros países???

Eu infelizmente, fui deixando e deixando pra lá, e como sempre me arrependo^^ Esse álbum é maravilhoso, não sei o que o povo de lá tava pensando, acho que em Gfriend e a Taengoo, né?
Mais perderam esse álbum maravilhoso, com o excelente rap da Jiyoon e da Hyuna, e claro, com as vozes delicadas e lindas, da Jihyun, Sohyun e Gayoon.



Hate: Essa música é maravilhosa?! Não sei ao certo, sei que, a letra é uma direta grandiosa, e a falta dos prêmios nos programas, e porquê a concorrência estava grande! Eu gostei do MV, achei bem 4minute, nada de calmaria, MV arromba e sem purpurina, porque já brilham sozinhas. Eu não esperava, me apegar em Hate, porque nem gostava de 4minute, já tinha colocado selo, que eu nunca viria, mais, cá estou!
No Love: Só eu que percebi, que todas as letras estão puxando rabo de Hate?! Não sei se gostei disso, acho que sim, porque a cada batida diferente, e a letra não diferencia tanto em cada faixa, mais não é toda faixa, quero dizer, que há uma especifica nesse álbum, ops, MINI. Me enrolei, e não falei dessa música, No Love, já diz, sem amor, direto também igual Hate. Não gostei tanto dessa faixa, ficou muito arrastado, muito sentimental, mais ficou bom a batida, no fundo, gostei, só da batida.
Blind: Amei! Mais do que Hate! Não me lembro, onde que eu vi, mais parece que 4Minute está fazendo MV para Canvas, e eu li uns comentários, que preferiam No Love, e eu, a Rebelde, prefiro Blind. Essa música é perfeita, amei de kokoro, a faixa tem uma batida de live, Mama, sabe?! Sem falar, que o rap no começo é incrível, eu amo o rap da Jiyoon, do kokoro, sério! E da Hyuna, nem se fala, né?! E o restante da faixa é todinha das 3, que possuem vozes, grandiosas, de potencial altíssimo, a cara do olho!

Canvas: Como eu disse, todo mundo amou Canvas, será que gostarão, porque é a única faixa, sem a direção, "Eu odeio você", e puxa mais pro romantismo? Talvez, né Genie? FOREVER. Canvas é bem misturado, na questão das linhas, tanto da letra, quanto na divisão entre as vozes. Eu me perdia, loucamente, para saber quem estava cantando naquele momento, só Color Coded resolve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário