15 de fevereiro de 2016

PhotoScape: 2 Efeitos^^

Genies!!! Oi, Olá, Seja Bem-Vindo!!! ~Sowoneul malhaebwa
Bom, após eu descobri que vocês amam meus efeitos, decidi ir nesse navio também, e incluir mais post's relacionados a edições que eu mesma faço no PhotoScape.
Lembrando, forever, o PhotoScape que eu uso é o 3.7. Esses efeitos vocês podem usar e repassar, No me importa.... Eles foram "criados" por mim, Gabriela!

Sinb - MV Me Gustas Tu - Gfriend



Graf Dark

INICIO

- Clique em Bandicoot



- Efeito Filme (Clique no Centro) - CP9 (Médio)
- Brilho, Cor (SETA); Brilho(SETA) Alto
- Escala Cinza





Fany^

- Brilho, Cor (SETA); Brilho - ALTO
- Efeito Filme (Clicar no Centro); AF1 - Médio
- Contra Luz (CLICAR NO CENTRO)
- Brilho, Cor (SETA); Aprofundar - Alto

Antes

Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário