13 de fevereiro de 2016

MÚSICA: OST's que eu amo.....^^

Oii Genies!!! Estejam bem, Ok?! Vocês conhecem OST's?! OST, é a música que toca nos Doramas Asiáticos. Bem na cena do casal principal, secundário, quando acontece "brigas", ou quando um casal finamente iram fazer uma cena de Kiss..... HaHaHa^^ Eu sou louca, mas, me amem!!! Eu irei falar de algumas OST's que eu adoro, são de Doramas que eu já assisti, obviamente, e deixarei as sugestões de Dorama's em baixo de cada música, Ok?! Let's Gooo!!!





Tiffany (GG) - Dorama: Love Rain - Because It's You:
Esse foi a primeira OST, que eu ouvi, amo até hoje gente! A voz da Fany, é uma das qualidades dela, óbvio, né Gabriela?! Pois então, mano, eu consigo cantar, haha^^ O Dorama Love Rain, tem como a principal protagonista, Yonna GG, e a Fany colaborou com a voz fantástica dela, com a letra que dá vontade de chorar, só ouvindo..... Aí depois, você vê as montagens com cenas do Dorama, e você chora mais ainda....


Wendy (Red Velvet) - Dorama: Mimi - Because I Love You:
Eu não tive coragem para assistir o Drama completo.... Sério gente, num dá! É muita sofrência, se eu assisti só 2 ou 3, não me lembro, imagina o Dorama inteiro.... O MV mesmo, é muito triste.... A voz da Wendy é muito linda.... Igual à ela, fato! Conclusão, o MV você chora, no Drama também, lendo/assistindo/entendendo a letra, você enche um balde inteiro!


Kei (Lovelyz) - Dorama: Oh My Venus - Love Moves On:
A voz dessa criatura, é simplesmente abençoada! É uma voz muito tranquila, que te dá sono e alegria, eita rimo! Oh my Venus foi um drama nota 10, e essa música surge nos moments mais difíceis do casal. Encontrei a OST por acaso, ela é uma OST chiclete^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário