18 de fevereiro de 2016

Músicas Da Semana: 9Muses; Infinite; EXID........

~Hi genies!
       Para o último Músicas Da Semana, de Fevereiro (é porque tenho outras coisas para postar aqui no blog), eu ouvi praticamente todas músicas da "era", "vamo dá só uma olhadinha, e em 2020, eu vejo se é bom", me surpreendi, quando é que não acontece isso Gabriela? Dancei, pulei, cantei, chorei..... Ser kpopper é muito fácil, SQÑ!
Let's Go?! GO GO GO.....

Namjoo Cut - In Love com esse Gif^^

9Muses - Hurt Locker: Eu já tinha ouvido, poucos dias depois do lançamento. Aí eu esqueci, esqueci, e assim foi. Na verdade, na semana passada que eu comecei a ouvir de novo, aprendi a coreografia, e agora danço todo dia.... Rimo?! Ops....



Apink - Promise U: Não sei se já falei, mais Apink e Girls Generation são minhas ultimates! Antes de eu baixar mais músicas do Apink, para fazer uma pequena coleção no celular, ouvi muito todas as músicas delas, para depois baixar, e do nada me deparei com Promise U, uma música calma, com high-note da Eunji e tudo. Após ver o significado da letra, quase chorei.... Você percebe mesmo, que a harmonia da música é uma mistura de melancolia, solidão, é um milk-shake maravilhoso.....


Infinite - Bad: Eu já tinha ouvido falar muito sobre Infinite, até que me apaixonei pelo Sunggyu, que cara lindo ein?! Meu Deus! Então eu tinha que ouvir, de qualquer forma, por causa do boy, Oppa magia^^ Enfim, me apaixonei pelo Sunggyu e pelo som de Bad, é um eletrônico kpop viciante..... Você dança como uma doida...... Conclusão, você dança estilo Gabriela^^


Red Velvet - Automatic: Já tinha ouvido milhares de vezes, mais eu esquecia de admitir aqui, que essa música é maravilhosa. Uma das músicas do Red Velvet que eu adoro! Que as girls do Red Velvet tem talento, todos nos sabemos, em Automatic elas pulam o som contagiante e engraçado que elas promovem toda vez, Red Velvet quebra toda essa sintonia, em uma música brilhante, e gostosa de se ouvir, com essas vozes também.......


EXID - Ah Yeah: Estou cada vez mais apaixonada por EXID, as músicas são as melhores, e elas são muito engraçadas, acabei de assistir a última, eu acho, participação delas no Weelyk Idol, elas foram convidadas na verdade. "Ah Yeah" fica simplesmente martelando na sua cabeça e não sai.... Isso é incrível, quero acompanhar elas nos próximos MV's, que eu nem sei quando que vai sair, Haha....


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário