24 de novembro de 2015

Twice; The Story Begins

Oi, oi meus amores!!! Que saudades <3 Hoje para vocês esse álbum de debut das lindas, fofas, loucas e danadas das garotas de Twice!!! HihiHihi!



 ( Da esquerda para direita ) Momo, Chaeyoung, Mina, Sana, Nayeon, Jeongyeon, Tzuyu, Dahyun And Jihyo.

Para o primeiro álbum, já vou falnado:: Elas estão divosas demais!!! Como gostei de cada música vim fazer uma "resenha" do meu jeito, ok?! Bom, uma coisa que não falei antes elas fizeram um programa chama Sixteen, onde tinha muitos outros talentos, e o dono da JYP foi que apresentou e escolheu quem ficaria, juro gente, no primeiro dia que tensão, meu Deus amado, eu assisti só o primeiro legendado e espero que gostem Sixteen EP. 1 LEGENDADO   e bom vocês assistirem para ver como elas se superaram e se esforçaram para o debut de Twice. Então....Let's Go!!!



Obs: Não irei de acordo com a playlist do álbum!!!

- Like a Fool: Essa música é a mais calma do álbum, mais é bem gostosinha de ouvir. A letra dessa música pareceu ser bem calma, mais e bem sem direção como diz a letra, bem tolo, sabem?! Mais mesmo assim, no é muito boa de ouvir. No começo achei melancólico, mais depois li a letra da música, é mesmo, bem melancólico HiHiHi...  LIKE A FOOL LEGENDADO



- Truth: A letra é bem fofinha **--** Mas na minha opinião, a sintonia não deu certo. Truth é bem legal pela letra e essas vozes, mas não me marcou muito sabem??? Espero que gostem e tenham uma opinião melhor que a minha!!! Truth LEGENDADO


 - Ohh-Ahh: Eu ouvi muito essa música como muita gente, a letra é bem nada verde e nem azul, mais tudo nesse som é bom!!! Na hora da Momo então!!! HiHiHi!!! Ela é a faixa principal para promover o álbum The Story Begins, a dança como já falei, é igual a letra da música.... Mas elas se esforçam tanto, que essa música me pegou! Ohh-Ahh LEGENDADO


- Candy Boy: A letra é um encanto bem encantado.... Candy Boy é bem leve como esperado, um batuk legal e uma letra sensacional, adicionando os grandes esforços de Twice. As músicas desse álbum são uma maravilha de ouvir, eu coloco Candy Boy em primeiro nessa questão!!! Espero que gostem como yo, ok? CANDY BOY LEGENDADO


- I think i'm carzy: Que música!!! A letra e a sintonia se completão minha gente!!! Espero que gostem de tudo nela assim como eu!!! I think i'm crazy


- Do It Again: Maravilhosa essa música!!! Ouvi muito, muito e dancei também!!! Hihiiiiiiiiiii!! A coreografia é contagiante!!! Indico muito!!!!!   Do It Again LEGENDADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário