14 de novembro de 2015

Top 5: Minhas 5 músicas do álbum 4 Walls, F (X)

Oi, oi genies!!! A muito tempo não trago um Top 5 né? Pois aqui estou!!!
Eu queria avisar vocês, que na próxima semana talvez não haverá postagens, porque é semana de prova..... Mas darei um jeito de recompensar meus genies, ok?

Esse álbum é da girl-band F (X), que é formada atualmente por 4 integrantes (Que pena, a entregante que saiu Sulli era a minha preferida *.*) Victoria, Amber, Luna and Kristal (Irmã da Jessica Jung, ex-GG). O álbum 4 Walls contém 10 faixas, é foi lançado no dia 26/10/2015 junto com MV "4 Walls". Gente, elas estão perfeitas nesse MV.... Let's Go!!!


5 - Deja Vu: Você já percebeu que toda música "Deja Vu" é contagiante? ( Beyonce; Deja Vu, Apink; Deja Vu ), pois é, e essa não fica atrás.... Deja Vu é sim contagiante, pelo inicio até o fim, a letra....o som.... ESSAS VOZES!!!! A letra de Deja Vu, é muito legal e um tanto engraçada; Deja Vu LEGENDADO  Espero que gostem desse som tanto quanto eu!!!


4- Rude Love: Essa música é muito gostosa de se ouvir, e recomendo 100%, ok? O som é meio balada com as perfeitas vozes, com a Ameber também, viu? Ela é rapper, mais não diminui em NADA, da bela voz dela! A letra fala exatamente de um Rude Amor que precisa ser preservado apesar de tudo, não é tocante, mais a letra tem um senso de não sei o que....  Enfim, é maravilhosa e espero muito que gostem, pois o estilo da SM ( Empresa delas, Girls Generation, EXO... ), na minha opinião, é um estilo contagiante com uma letra sem censura, me entendem??? Rude Love LEGENDADO


3- Cash Me Out: Bom, esse som, se você perceber é eletrizante com balada moderna, diferente de "4 Walls", onde elas preservaram o New Style   Anos Antigos, é a única música, na minha opinião, onde está o "moderno", pois o novo estilo desse álbum é caracterizado como vintage. A letra, é bem legal, bem significativa para elas, falando que a principal coisas que temos que ter e obter, não é dinheiro, money e blá, blá....  Cash Me Out LEGENDADO


2- Diamond: Como já mencionado no " Músicas Da Semana " foi uma das mais ouvidas por mim, porquê? Porque, amei tudo: Som, coreografia e principalmente a LETRA. Não sei para vocês, mais eu gostei muito dessa atitude delas, por terem dado crédito a essa música em alguns programas, mas também, por terem colocado essa música no álbum "4 Walls", elas me surpreenderam muito!!! LIVE Diamond LEGENDADO


1- 4 Walls: Quando li que F(X) estaria retornando com esse álbum e essa música, corri ver o MV, eu achei meio embaraçoso na primeira vez que eu vi MV, mas quando eu vi o live, fiquei de boca aberta ***---***. Elas foram muito bem, eu achei que ira ter um falsete da Luna, mas não, teve um mini da Kristal, Kkkkk. Bom, eu amei demais, tanto o álbum completo, tanto os lives.... Espero que gostem também de tudo **--**!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário