25 de novembro de 2015

Sugestões De Dorama: Noble, my love

Oi anjos meus!!! Como vão??? Espero que bem!!! Eu estava de atestado e voltarei amanhã para a escola, graças a Deus!!!

Sooyoung - Girl's Generation




Comecei assistir doramas por causa da minha querida e linda, garota falsete, Eunji (Apink). Sim, minha primeira banda K-pop foi Apink, assisti "Hush" e por fim.....Não consegui parar de olhar!!!

MV Hush - Apink
 Minha História - Primeiro Dorama

  Em um belo dia fui ver mais sobre a minha Eunji pelo youtube e do nada vi ela cantando com um bof, bem discreto, sabem? Cliquei, e no começo passou tipo um MV, que eu achei que era mais não. E me deparei com aquelas cenas maravilhosas dos beijos "técnicos", não ouvi a música, porque fui correndo saber o que era aquilo, fui no google e ele me disse que era uma série, que teve muita audiência, que aquele bofe era ator, que a Diva Eunji também era atriz e Blá, Blá.... Ai, eu pensei ~Nossa, que legal!!! Será que tem dublado ou legendado? Deixa eu procurar....~ Tinha!!! Legendado.... Não tinha me lembrado da última vez que assisti um filme ou até uma série legendado e também fiquei meio assim porque eles falavam muito rápido!!! Mais fui e segui em frente, Answer Me 1997 foi meu doroma e o meu preferido, recomendo 100% esse dorama, vocês pode assistir online no Viki ou no DramaFever, no DramaFever necessita de cadastro e o Viki não. 


- Noble, my love


Cha Yoon Seo ( Kim Jae Kyung ): Uma veterinária, que trabalhou duro para conseguir o sua clínica, onde também deve um bom dinheiro pelo próprio. Trabalha dia e noite, atendendo  seus clientes. Em uma noite de chuva, uma coisa que ela odeia, estava ela voltando para casa com muito medo e se depara com um homem ferido, como ele não deseja que chame uma ambulância, ela o leva para sua casa  e cuida dele **--** Daí em diante, ela não tem sossego.


 Lee Kang Hoon ( Sung Hoon ): Um presidente que tem muito dinheiro. Conseguindo fugir de um sequestro muito ferido e salvo pela veterinária Yoon Seo , e como forma de pagamento, a persegui, até descobrir que a ama **--**.


Esse dorama é baseado em um mangá, é super recheado de clichês, e com cenas muito fofas do casal, super recomendo, por ele ser legal e muito bom de assistir, cada episódio é bem curtinho, no máximo 15 minutinhos, sim, você pode assistir em um dia, se quiser é claro, eu assisti em dois. Um dorama calmo, mais bem temperado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário