28 de novembro de 2015

Músicas Da Semana: VIXX, Verbal Jint feat. Tae, MUITO++

Olá!!! Hoje para vocês, algumas músicas que me cativaram tanto pela letra , vozes, e principalmente a dança e os live's. Nesses últimos tempos só tem boy-band's que estou escutando pra valer. Espero que gostem e ouçam muito, muito, como eu. Let's Go!!!

Lion Heart - MV - Girl's Generation



- View; SHINEE: Essa música não entendi direito para onde eles direcionaram, a dança, a roupa, a letra, é bem estilo "Shinee", pelos comentários que eu ouvi falar sobre eles. Bom, devido essa "diferença" eles me cativaram, não ouvi outras músicas deles e nem Mv's, deixei quieto. Já tinha assistido o We Got Married do integrante Taemin com a minha Nauen (Apink), só não terminei tudo, mas pretendo em breve para trazer alguma(s) variedades para vocês. Eu escolhi esse live: VIEW LIVE   Porque achei engraçado demais!!! HiHiHi, espero que gostem!!!!

Shinee

- If you do; GOT7: Essa música é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A, amei tudo, a letra também e principalmente a dança!!! Ontem estava assistindo Twice dançando essa música, Meu Deus, ri muito!!! A letra de If you Do, é tipo uma confissão de um namorado que é "obrigado" a fazer tudo o que sua girl que, para satisfaze-la, mais cansado disso tudo, diz.... Basta! ~Nossa, fui profundo +-+ !!! Bom, como eu disse adorei tudo!!! Eles são muito lindos, né??? Essa música e do mês de Setembro/Outubro desse ano. Espero que gostem, e que eles te capturem também!!! If You Do Live

GOT7

- Chained Up; VIXX: O Mv dessa música, junto com o álbum, foi lançado a duas semanas, é tá tudo perfect!!! Esperem pela resenha, ok??? Eu já tinha ouvido falar de VIXX, por causa do N que tinha feito o dorama Sassy Go Go com a minha falsete Eunji, sim shippei errado, mais, Forever!!! Também já tinha me encantado com um MV deles, super fofo, então resolvi esperar pelo próximo trabalho, é aqui estou!!! Muito feliz!!! Eles são muito talentosos, e por isso, decidi esperar. Espero que gostem deles assim como eu!!! Chained Up Live

VIXX

- Cofession Song; Got7; Como não esperado, para mim, eles fizerem um MV natalino **--** com álbum natalino junto também **-** Me aguardem também vocês!!! Eles estão muito, muito fofos nesse MV!!! Adorei muito o jeito que eles fizeram o MV, muito fofo!!!!!! Espero que gostem, assim como eu, e como eu disse....  Me aguardem!!!!  MV COFESSION SONG


MV CONFESSION SONG - GOT7
The world was perfect; Verbal Jint feat. Taeyeon: Que música gente...... Sem palavras, era esperado da Taeyeon, cantar uma música de tal letra, mas ele, me surpreendeu!!!! Parabéns para ele, né? Na minha opinião, essa música é para nós refletirmos  de tudo que está acontecendo no Mundo. Quase chorei, com a tradução da letra, como estou dizendo, ela é bem forte..... Espero que gostem, assim como eu, e não se esqueçam: " Para que GUERRA, se a PAZ não custa nada.  - Alfonso Herrera "

Verbal Jint


Nenhum comentário:

Postar um comentário