7 de setembro de 2016

TOP3: Minhas faixas preferidas do A'wesome - Hyuna

                   Hello Genie!!! Espero que estejam intensamente bem!!!

Eu conheci "oficialmente" o 4MINUTE nesse ano, ouvi o álbum, acompanhei um pouquinho as promoções de Hate, aprendi as coreografias e tudo, para no final, acontecer a disband.


Antes de conhecer o 4MINUTE, já sabia que a Hyuna tinha uma grande fama como solista e tals, mais não imaginava o quão bom era o Roll Dep e esse álbum recheado, bem a cara da Hyuna, uma fofuxa, sexy.





현아 - HyunA 
Mini-álbum: A’wesome
Lançamento: 2016.08.01
Gênero: Rap / Hip-hop, Dance
Linguagem: Coreano, Inglês


U&ME:

Que música MARA<<< Deveria ser a música título ou pelo menos ter MV, escandaloso ou todo fofo, como a letra. Sério, essa faixa roubou o meu coração em uma laçada só, por ser fofa, contagiante e te faz uma purpurina linda dançante.

Há somente uma live, mais para mim já há duas coreografias. Sim, eu dancei muito e já fiz uma coreografia...



 Do it! :

A batida inteira é a cara da Hyuna, ou seja, os dois lados do arco-íris. A primeira frase dessa faixa, já deixa você deprimido, porquê ela já pergunta para Cube, cadê as garotas dela, sim, é meio bad.

É até engraçada, porquê nos primeiros momentos, ela está jogando tudo na cara, "já que é pra tombar, tombei", com uma batida frenética, mais no refrão, essa batida, se torna uma batida frenética, com harmônia de um parque de diversão, mais é uma questão de segundos, para ela se recompor e voltar com uma sirene na batida, por isso que é engraçada, para mim.

"Você sabe meu nome, eu sou uma vadia, tome cuidado" sim, ela está revolts e mandando todo mundo, com uma certa elegância, para o outro lado do topo da cabeça.



Morning Glory:

Ai gente, que música kokoro, deixou a Hyuna super fofa e mais atenciosa, essa faixa tem uma harmônia gostosa de uma manhã de domingo, sabe, quando você acorda tão bem, sentido uma brisa da madrugada fria e Hyuna fala: "My Darling" >3







Nenhum comentário:

Postar um comentário