1 de agosto de 2016

TOP5: Minhas cinco músicas preferidas do Full Álbum L.O.L - Gfriend

Olá Genie^^
Espero que esteja intensamente bem^^

Acho que demorei, só um pouquinho, para resenhar esse álbum, né? Mais, o importante é que eu, no caso, a resenha, está aqui.

Quem me acompanha, sabe que sou viciada em girl-group com conceito fofinhos e cutes, e uma prova disso, dessa fofura toda que tenho em mim (SQÑ), é gostar muito, muito mesmo de Gfriend. Para quem não conhece esses kokoros, corre para os episódios de Weekly Idol legendados e vire um Buddy (Nome do fã clube das Gfriend), e os MV's e Dance Practices e veja o quanto é grande potencial e as fofuras delas.

Gfriend possui um estilo musical diferente, não um fofo enjoativo, mais um fofo cativante e feliz, um Happy Virus Fofuxo.

L.O.L, é uma abreviação de Laughing Out Loud, ou seja, "Rindo Alto" é uma tradução do nosso querido Google Tradutor, parece hilário, mais é bem a cara das Gfriend e do álbum também! O primeiro Full Álbum delas está recheado, fazer esse TOP5 ficou uma missão difícil, acho que foi por isso que demorei, mais relax!

                                                                          Vamos lá?


Distance:
 Isso é um forrozinho bom ou não?
Parece os meus sentimentos pelo Crush, a distância é grande e ao mesmo tempo tão pequena....
Pode ser até um bom forrozinho, mais o estilo é Raggae, eu pesquisei no Google, bem fofinho, né?!
Quem assistiu o episódio 256, que contém a participação delas? Desse eu não gostei, tipo, foi muito pouco tempo e elas só fizeram o "2X Version" e isso já deu! Tá tudo legal, que é super impressionante e tals, mais, já está enjoativo e elas já estão cansadas, as coreografias são super elaboradas e bem difícil de acompanhar, ainda mais cantando....

 Compass:

 A letra deve ser para os Buddy, só pode! Tantos agradecimentos e emoções, sim, acho que essa é somente para nós^^
 Um fato que eu adoro em Gfriend, é que seus álbuns não perdem a magia do comeback, claro, que os conceitos das faixas mudam mesmo, mais não fica aquela coisa, nada "haver" e nem o mesmo conceito nas letras....
 A batida de Compass é diferente, e isso mostra a nova diversidade das Gfriend e como o primeiro Full Álbum delas realmente é.


Click:
 Olha esse harmônia, que fofura e toda verão^^ Pena que Sowon não teve muitas linhas, ela consegue, como posso explicar, ela consegue alongar a palavra de uma forma tão fofa e natural, talvez ela seja uma Eunha grande e ninguém sabe.
 Essa faixa é tão contagiante, para o verão e as férias, lembra nossos dias de criança feliz^^

LOL:

 Vamos para esse mundinho fofo, que elas citam na letra e na batida?
 Ultimamente estou tentando e aprendendo muitas coisas, e "apenas sorrir" é uma nova missão para mim, eu serei mais feliz, né Sowon? Acredito que sim!
 A batida de LOL, faz lembrar das antigas, dos anos 90, me lembrei de algumas fotos teasers, onde elas usaram um vestido dos anos 90, de uma marca bem famosa e ficaram um kokoro <3

Sunshine:

 Ai gente, quase chorei agora vendo a tradução <3 Esse álbum está muito Buddy, por isso estou amando mais ainda!
 Nossa, cada memória bonita, me fez lembrar de como eu me tornei uma Buddy, como torço para elas e como rezo para tudo sair bem....
 Sunshine é bem diferente, lento, mais que contêm palavras fortes....







Nenhum comentário:

Postar um comentário