18 de julho de 2016

TOP3: Doramas que não terminei

Hello Genie!
Espero que esteja bem, tranquilo e favorável!
Todo Dorameiro tem aquela listinha de "Não terminados", né mesmo? Então, ei resolvi fazer um TOP3, mostrando essa um pouco dessa minha listinha, mostrar os motivos também, por não terem sidi terminados e outros tópicos....


Mask - 가면 (SBS):
  Sim, eu me arrependo de não ter terminado esse Drama, culpa dos meus antigos pensamentos, ainda me dá aquela vontade enorme de termina-lo, e um dia ainda irei estar aqui fazendo resenha, tenho fé!
  Esse drama é muito dramático, mais com um bom e velho enredo! Confesso que nos primeiros episódios havia momentos que eu ficava impressionada com as atuações e em outros momentos era um tédio enorme, assistia um episódio e depois de décadas iria assistir o outro, foi muito complicado, pois a "tristeza" do Dorama me contagiava e me deixava na Bad também, mais agora que estou mais madura em relação há dramas "pesados", dramas que a gente tem de prestar muita atenção, pois cada piscada é um fleche, quero começar tudo de novo com pé direito e terminar ele todinho, me aguardem!
  Resumindo, não terminei ele, pois foi uns dos meus primeiros dramas de 2015, por quê eu também vivia vendo os "antigos" e só depois cheguei finalmente na "vida real" e boei muito, aliás, mas pretendo termina-lo, Mask tem um enredo incrível e não vou deixar de assistir ele completo!



Detective Alice -  수사관 앨리스 (NeverTV Cast):
  Fiquei feliz ao saber que a Namjoo teria seu debut na área de atuação, esperava que ela iria se sair melhor do que minha ultimate Bomi, mais não tive ânimo de termina-lo, a partir de ler a sinopse do DramaFever, acho que o meu mau ânimo começou aí, depois dessa sinopse sem pé e muito menos cabeça, moral da história, não terminei, mesmo!
  No mês passado, se não me engano, nós Pandas e Dorameiros, recebemos a incrível notícia de ter a segunda temporada de Detective Alice, eu fiquei feliz, sério, espero pelo menos assistir essa temporada e fazer a resenha aqui, quero muito assistir esse completo, pela Namjoo, minha "VozPrimavera" e eu espero que seja assim.




Soon Bong - A Cyborg In Love (사랑하면 죽는 여자 봉순이):
  Eu tinha me apaixonado pela sinopse do Drama e resolvi assistir sem conhecer a atuação de nenhum deles, e nem procurei nada também! Tinha até pensado em ter feito a resenha desse drama aqui, mais como vocês viram, eu não terminei mesmo....
  Sabe quando aqueles mini-dramas estragam a essência deles, a partir de cenas sem lógica e que você já sabe a frase inteira e a má atuação também foi constante, mais a pressão também, acabou estragando tudo! Foi esses sentimentos que senti e nem cheguei a terminar o terceiro episódio.
Teria adorado que o meu amor a primeira vista tivesse continuado, nesse sonho lindo, mais me decepcionei completamente e não terminei o drama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário