30 de junho de 2016

Full-álbum: Exac't (Korean Ver.) - EXO

~Cheer Up Baby, Cheer Up Baby
Genie! Espero que esteja bem^^
Hoje irei falar do último Full Álbum do EXO, sim, do EXO! Não estou muito acostumada a falar deles aqui, mais ultimamente, estou vendo muito deles, playlist, reactions, instagram.... Tipo, tá muito EXO, ottoke???
Espero que vocês gostem, principalmente, as EXO-L, eu sei que vocês são um grande e forte escudo do EXO, mais, tudo o que eu falo aqui, é somente a minha opinião, ninguém precisa nem amar e odiar, é simplesmente minhas palavras, expressando o que eu achei do álbum....


Lucky One:
Eu amei, vamos bater palmas para SM por ter dado umas lives para Lucky One, sério, amei! E que coreografia, ela lembra um pouquinho de Monster, mais já reparou que sempre é assim? Em outros grupos, há sempre um momento, que a segunda "música",  lembra a coreografia da faixa principal.
A letra é linda, se fizessem ela em outra versão, mais triste, uma versão balada, acho que ficaria maravilhosa, e eu ainda um dia vou aprender a cantar essa música, eu vou! Ela é muito linda, a letra, e eu quero, eu posso, tá?!
Monster:
Eu consegui canta!!! Graças a maior parte da música que é em inglês, eu sou boa em inglês, e agradeço intensamente e novamente, a Dona SM, quero mais viu?
Muita gente não gostou, por causa da letra, eu não prestei tanto nisso, e deixei tudo isso de lado e continuei ouvindo e cantando, talvez muita gente interpretou errado, acho que até eu interpretei errado Monster, mais deixei de lado, não tem pra quê fica cutucando e eu gostei tanto da coreografia mara, do inglês extra, dos vocais, do rap , enfim, eu gostei bastante!

Artificial Love:
Eles ainda não fizeram nem uma live, em relação a essa música maravilhosa, e eu não gostei disso! Queria muito aprender a dança, porquê  a batida é bem diferente, parece que mistura a perfeição de Monster e Lucky One, que dá Artificial Love.
Que letra, ein? Não podia ser outro "assunto", na minha opinião, um amor artificial, gostei! Isso foi pra SM galerinha do EXO, ou antiga paixonites???
Eu quero muito uma coreografia, mais, enquanto isso, vou dando uma de Dance Queen e dançando do meu jeito! Tudo bem aleatório, mais é o que temos pra hoje! Ahh, é tão bom ouvir Artificial Love com fones, sério, parece que você tá em uma bola, cheia de quadrinhos representando esse amor artificial, bem loco!


Cloud 9:
Essa "segunda" voz é tão legal!" ~Girl You Got Me Flying Up" e quem canta, eu não sei, mais essa voz aleatória deu um toque a mais na primeira música "tranquila" desse álbum.
Antes eu nem sabia diferenciar quem era quem, porquê eu não ouvi tanto EXO, mais, hoje só de ouvir a voz eu consigo, principalmente do Lay, meu bias, que homem lindo, não? Eu caio pra trás, mais continuo sorrindo^^



Heaven:
~Hello Angel
Adoroo, esse começo é o melhor! Me conquistou por completo!
E esse sambinha no fundo, muita harmonia Brasileira, não? Ficou tão bom, com a letra e com rap, uma combinação surpreendente, mais que deu super certo e muita gente gostou! Quem não iria gostar, não é?
White Noise:
Meio depressiva, foi o que eu achei, o relacionamento acabou mais continua andando difícil pro cara...
Eu adoro os vocais dessa faixa, sério, fica um pouquinho difícil de dizer quem é quem, e quem não é... Mais não é nada que um bom Color Cored não resolva, e uma grande salvação no Kpop, principalmente quando são músicas de álbum e fica um pouco complicado se você não conhece o grupo, eu usei bastante nesse álbum e deu super certo, sempre dá aliás!


One And Only:
Essa música é linda, em relação a letra, só achei que batida não foi ao encontro dos vocais, não me conquistou muito, mais, a letra é tão fofinha, mostra os sentimentos de um garoto apaixonado^^


They Never Know:
Gostei da indireta reta, se esse for o caso, foi bem na lata, entrou direitinho no gol!
Que harmonia boa da batida, eu adorei, muito suave, te leva pra outro mundo, você viaja na galáxia, como se fosse um astronauta feliz, haha^^

Stronger:
A última faixa, sim última porquê o resto é instrumental, continua na onda balada, com piano de fundo.... Acho que esse música, é em especial, as Exo-l, não? Parece tanto e foi o que eu achei que fosse... Se for, eles foram muito fofinhos, te terem feito e colocado essa música no álbum, a última é para as fãs <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário