10 de junho de 2016

Músicas para o dia dos namorados

Oii Gen!e
Se você for ficar sozinho(a) nesse Domingo que está chegando, não fique, ouça Kpop e chore um pouquinho pela indicações que irei fazer de músicas, que falam de amor^^
Espero que gostem e ouçam bastante para não ficarem dormindo, hahaha! É uma mistura de bad, com letras fofuxas, então me amem!
Park Kyung (Block B) - Inferiority Complex (Feat. Eunha): 
Não faz muito tempo que saiu esse dueto fofuxo, mais já está aqui na lista, pela doçura e inocência da música, e claro dessas vozes^^

Taeyeon & Tiffany (SNSD) - Lost In Love:
Chegou a bad! Essa música é meio Tatanic, não é mesmo? Muita sofrência, mais você tá quase sempre assistindo, mesmo sabendo de tudo.... Eu amo essa música por dois motivos, pela letra super da bad e pelos vocais maravilhosos^^ Taeny <3

Bomi (Apink) & Seulong (2AM) - Lovely: 
Ahh, que música doce, lembra muito primavera e dia ensolarados, sim, eu sei que estamos em época de frio aqui.... Mais, essa música é fofuxa e me lembra dias assim.... Não que eu não ame o frio, eu sou café com leite^^ Lovely tem uma letra de dar dor de barriga, ainda mais com essa voz de bebê da Bomita <3

Oh My Girl - I Found Love;
"Eu encontrei o amor", tá, eu deixo você chorar, porquê aqui estou eu também.... Eu dei um nome para Oh My Girl, depois desse comeback surpresa, eu as chamo de Ventinhos Fofuxos, não é uma fofura minha gente?! Não? Ok.... ~I Found Love

Jessica - Love Me The Same:
Eu acho muito bonita essa letra, é bem significativa, bem de, tocar o coração, sabe?! É muita emoção... " Você irá me amar, mesmo quando o tempo passar, e eu não estiver mais glamourosa?" 

Apink - A Wonderful Love:
Eu amo essa música de coração, na verdade, eu amo minhas Pandas de montão <3 A letra, a letra é muito chocante, tá, não aconselho, porquê se seus olhos começarem a soar, a culpa não é minha, ok?!

Big Bang - Let's Not Fall In Love:
O MV é tão fofo, por isso que está aqui, a letra é meio da bad, mais o MV é muito lindo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário