10 de junho de 2016

Dream Concert 2016

Hello Genie! Espero que esteja bem!
O dia 04.06, fez o novo mês começar muito bem! Pelo simples fato, de termos um concerto recheado de artistas e de belas apresentações.
Dream Concert foi transmitido ao vivo no V-app, e por isso, quando você for procurar os vídeos no youtube vai tá lá o logotipo do V-app, ok?!
Além, do youtube estar cheios de fancam's do EXO, do Taemin, do Couple SungJoy, do Seventeen, do Red Carpet e vários "casais" também....
Eu selecionei mais de 5 apresentações de grupos individuais ou até solo mesmo, para vocês babarem, e ficarem de boca aberta com o oceano de lightstick's de todos os grupos que iriam se apresentar, tão bonito^^
Oh My Girl - Windy Day & Liar Liar:
Apesar do povo de terem tudo morto, elas deram o melhor de si, e todos Miracles perceberam, né?! Além, de serem super fofuxas e tentarão interagir bem com todos....

NCT U - The 7th Sense: 
Eu gostei muito da apresentação, fiquei feliz deles estarem lá e serem bem recebidos pelo público. Todos os membros estavam super nervosos, ficou fácil de notar, mais eles segurarão a barra e fizerão uma ótima apresentação,  eu gostei muito, pois é a primeira apresentação que eu vejo deles e The 7th Sense ficou muito bom para o grupo, a coreografia também, nota 10!

Gfriend - (Mixtake)Rough & Me Gustas Tu & Glass Bead:
Adorei a decoração, sério, ficou perfeita! Amei também esse mistake fabuloso, só não gostei que a Swon não cantou nadinha, em compensação a Yuju perdia o fôlego a cada 5 segundos....

Seventeen - Cover:
Sempre que eles fazem cover, eu abro um sorriso de orelha a orelha, porquê eles ficam tão, mais tão fofuxos??? Eu queri saber!!! Esse cover, foi inesperado, mais ficou perfeito minha gente! O.M.G!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário