23 de março de 2016

TOP 3: Músicas de Dois (Março)

Oii Genie!!! Espero que estejam bem!!! Nesse post, irei falar sobre músicas, cantadas por 2 pessoinhas, casais, de Dramas, SQÑ, infelizmente....

Cherish - Yuju (GFRIEND) & Sunyoul (UP10TION): Minha gente, que talentoso esse garoto, né?! Além de ser muito lindo, tem uma voz suave... E por isso, Cherish, se tornou, perfeita, com o suave das vozes e a batida, maravilhosa. Quando eu vi o MV, parecia que eu estava assistindo um Drama, sabe, quando aquela eletricidade sobe em você, quando o bonitão pega na mão da "mocinha". Foi isso que eu tive, quando vi esse MV, lindo, fofinho, com cores Baby's......

Call You Bae - Jimin (AOA) Feat. Xiumin (EXO): Gentee, eu não sabia, do talento, dos dois!!! Sério! A Jimin, eu já tinha visto ela e tal, mais do AOA, eu achei bonita a Choa, e porque a Choa participava do WGM. Mais a Jimin, para seu debut solo, fez um bom trabalho, todo mundo sabe, que o estilo AOA, não é nada meigo, e surpreendentemente a Jimin fez um MV meigo, de suspiros eternos, e com um boy do EXO!!! Xiumin, pra falar verdade, nem sabia que ele era do EXO, grupo grande, que tem como empresa SM, minha filha, Hyoyeon é minha ultimate, e eu sei o que é isso! Voltando, Xiumin mandou bem no vocal, e no MV... Nem falo, né? O que eu gostei, foi essa mudança de"papel", quem fez o Rap foi a Jimin, e que fez muito bem, e o vocal, ficou com o Boy do EXO, amei!!!

Deoksugung Stonewal Walkway - Yoona (GG) & 10 Cm: O único MV que não usou tons Baby's no cenário, mais ficou tão fofinho, com a nossa Yoona-nim nas filmagens. A música é super harmônica, os vocais se completaram muito bem! A voz doce da segunda baby, Yoona-nim, mostrou que tem um potente vocal, doce, igual da Krystal-unnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário