19 de março de 2016

#001 - Músicas Da Semana: Ladies' Code, Mamamoo e mais.....

Hi Lovers!!! Nesse Músicas Da Semana, há muita faixas de álbuns, adoro! E lançamentos também! One oF These Nights e Galaxy, irei falar desses MV's separadamente, em outras postagens. Me aguardem!


Galaxy - Ladies' Code: Eu já tinha lido a triste história de Ladies' Code, imagina os fãs naquela época... Mais, elas seguiram em frente, e tendo como MV e Faixa principal de MYST3RY, e que logo logo faço resenha (Sim, dos dois!) A música, minha gente, prende qualquer um, todas possuem grandes vocais, a batida da música é de uma leveza, maravilhosa, e uma misturinha de Jazz. Cada linha é bem dividida, em proporção dessas vozes, que te humilham, Hahaha. A coreografia, é bem leve, mais tem movimentos rapidinhos, que torna a música mais fascinante. A letra, nem se fala, né?
Blind - 4MINUTE: Como eu disse na resenha do álbum [http://happinessgabriela.blogspot.com.br/2016/03/musica-act-7-4minute.html ] Blind, para mim, ultrapassou, as fortes ondas de Hate e Canvas, sim, amei muito essa faixa do álbum Act. 7. A batida, é incrível, o rapper no começo, os vocais, de cada uma... OMG!
Words Dont Come Easy - Mamamoo: No full álbum, Melting, há mais músicas, com a batida de Words Dont Come Easy, batida, bem Brasileira! Os Coreanos são fascinados, pelos encantos musicais Brasileiros, e, eu acho, que elas apostaram nessa batida, e como também outros grupos estão fazendo. Essa faixa, é gostosa de se ouvir, então, eu não desgrudei da minha playlist, de todo santo dia.
Press Your Number - Taemin: Para vocês verem, eu fui na ordem de chegada, Hahaha! Primeiro, Drip Drop, porque chego chegando, e não tive como escapar, desse vocal, desse ser humano. E cá estou, em Press Your Number, porque não fugiu a semana inteira, ficou lá, tocando, uma, duas vezes, e quando eu não estava ouvindo, ficava cantando no karokê da minha mente...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário