9 de fevereiro de 2016

Sugestões De Dorama's: She Was Pretty

Hi, Hi^^

Happy Sooyoung^^



       Um dorama que nunca sonhei, ou sonhei, fazer uma sugestão para vocês assistirem. Eu já parei de assisti-lo uma duas vezes. Então decidi , por fim, tentar terminar. E como todo santo dia eu me surpreendo com mim mesma, decidi fazer um post, para dizer que quebrei a cara duas vezes, achando duas vezes, que esse seria o pior dorama que já tivesse assistido.
Uma coisa eu digo, quando no começo de algum dorama você achar que ele é simplesmente, inútil, assista ele completo, porque você muito bem quebrar a cara, ou não....
Para terminar She Was Pretty, eu tive que ser assim, mente aberta^^




O grande "detalhe" que eu mais amei em She Was Pretty, foi a amizade entre as "duas" Hye Jin. Apesar de grandes momentos difíceis que elas tiveram, elas compreenderam uma a outra, e passaram por tudo isso juntas^^



O nosso lindo Choi Siwon, no engraçado Shin Hyuk, foi muito, muito hilário^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário