8 de fevereiro de 2016

Músicas Da Semana: PSY; 4MINUTE; Taeyeon; Girls Generation......

Annyeonghaseyo^^ Gente as músicas são solo, em questão, "Taeyeon; Girls Generation......" No nome da postagem, ok?! Estou falando porque lembrei da minha mãe, " O quê que aconteceu com os seus Japoneses?? Não, Chineses, espera...."  " É Coreano mãe!!!"

Yonna^



PSY - Daddy Feat. CL : Atualmente, estou vendo muito sobre PSY, suas coreografias são muito engraçadas, e ele, é hilário. Após o lançamento do MV, Daddy, vi apenas uma vez. E uma vez, aconteceu que minha mente e boca, memorizou: " I got it from my dad dad dad dad dad dad dad dad dad dad" essa é a parte mais é legal, na minha opinião....



4MINUTE - Hate: E o novo lacre de 4MINUTE é, Hate. Acho que é a primeira vez que falo delas no blog, apesar de já ter sido viciada em Crazy. Para retorno em Fevereiro, elas escolherão Hate, com uma letra "não minta para mim, eu já te odeio", bem forte, né?! No começo da música, achei que elas iriam continuar com o ritmo "leve", mas, com 4MINUTE, não há nada assim, para um MV estrondoso.
















Taeyeon - Rain; Aqui onde moro, está chuva o dia inteiro... Ouvir essa música, é uma boa recordação nesses dias de férias. Rain é maravilhoso, como todos sabem, também com a Taengoo cantando, não poderia ser melhor! Após minha experiência de: Rain feat. Rain, estou escutando bastante, não só eu, mas muita gente aí pelo mundo...


Gfriend - Trust: Não dá para acreditar, ou dá^^ Gostei muito dessa música, muito mais do que eu esperava. Na primeira vez que vi o live de Trust, achei que elas tivessem erradas em dar mais crédito a essa música, para fazerem uma apresentação tão maravilhosa. Depois de ouvir Trust em live, mais uma vez, quem deu mais "crédito", fui eu! Fiquei impressionada com o talento delas, ainda mais....


Girl's Generation - Into The New Word: O primeiro som, o primeiro lacre, para mim.... Não, não, Into The New World não foi a primeira música que eu ouvi das minhas Soshis, foi outra.... Mas, esse é eternamente um belo e maravilhoso hino das GG. Eu gosto muito, muito! A letra... Possui vários significados, bem diferentes para mim. No concerto do Tokyo Dome, elas cantaram sem a Sica, meu Deus!!! Dá vontade de chorar, não sei se é só em mim, Sone...


Nenhum comentário:

Postar um comentário