1 de fevereiro de 2016

Músicas Da Semana: Orange Caramel, myB, Melody Day.....

~Hi, Estou sumida, né? E porque eu estava arrumando as postagens que estou preparando para esse mês. Minhas férias acabam dia 29 desse mês, então preciso me organiza muito, para não faltar conteúdo no blog.

As músicas que estou ouvindo ultimamente, foram as que eu já tinha visto, mas, ficaram na minha cabeça só depois. Também há "lançamentos" de artistas que eu nunca falei aqui.

Sooyoung - GG


Orange Caramel - Catallena: Apesar de já ter ouvido Catallena, mas me interessei por My Copycat, aliás, que música ^^  Decidi ouvir de novo Catallena, pela Nana <3 Sério gente, estou assistindo Roommate atualmente, fiquei impressionada com a Nana, não sabia que ela era assim tão bonita tanto por dentro, tanto, como obviamente por fora. De tanto também ouvir também, em Roommate. Catallena tem um som bem diferente, me parece mais as músicas tradicionais, com o maravilhoso K-pop. Eu dancei muito também com essa música!!!



myB - DOODOO: Essa música é muito fofinha^^ myB teve seu debut em 2015, DooDoo foi seu 2° MV. Elas são loiras, me lembro muito a Xuxa. Pelo o que eu entendi ha 2 rappers no grupo, e foi o que eu achei legal em myB e nessa música. Eu já tinha ouvido, depois de um tempo, eu lembrei "E aquela música fofinhas, das loiras coreanas???" E fiquei ouvindo, ouvindo......



Melody Day feat. Ravi (VIXX) - When It Rains - É uma música muito triste, até demais. Melody Day possui 4 integrantes, com vozes maravilhosas^  A letra remete muito momentos a chuva, é incrível ouvir em dias chuvosos e nublados....



Nenhum comentário:

Postar um comentário