28 de janeiro de 2016

MV Rough - GFRIEND

Olá my genies!!! Decidi falar um pouco sobre o terceiro MV da Gfriend!


PARK Chorong


O novo sucesso da girl-band, que debutou em 2015, é Rough. Com uma coreografia bem difícil, e na minha opinião com as partes da música, mal separadas.

Glass Bead

Eu adorei o primeiro conceito, com esse estilo inverno. Elas continuaram com o uniforme fofo, mas, a impressa delas garantiu que Rough será a última vez!



A letra, é muito fofa, como elas. Fala simplesmente "Eu não pude te falar, mas eu gosto de você". Podem acreditar, eu aquase dei gritos por ler a tradução maravilhosa..... E a primeira vez que escutei todas as músicas do álbum, elas estão perfeitas. Com letras fofas e super românticas, mas, com um som leve, calmo.....



Como eu disse, a coreografia é muito difícil, elas já nos alertarão antes do MV sair, que se as coreografias de Glass Bead e Me Gustas Tu eram complicadas, essa seria terrivelmente difícil.



 Desejo muita sorte para Gfriend, elas fazem o meu tipo, tem muita gente que esta comparando elas com as minhas Soshis, Girl's Generation. Estão dizendo que Gfriend esta fazendo os mesmos passos que as GG fizeram. Eu como uma grande, sinceramente, eu desejo que esses 6 brotinhos, deem muito o que falar, torço muito por elas!!!














Uma coisa que não gostei, me desculpem fãs, mas, a Sowon teve poucas partes, e ainda ficava atrás na coreografia, ela tem uma voz linda queria ter ouvido mais^^^














MV Oficial: https://www.youtube.com/watch?v=0VKcLPdY9lI 
Legendado: https://www.youtube.com/watch?v=aAXswP9W9g4
Album Online: https://www.youtube.com/watch?v=cH5r9luqqsM

Nenhum comentário:

Postar um comentário