14 de janeiro de 2016

TOP 5: Five músicas "Power Girl" das Soshi's; Girls Generation

Olá genie!!! Irei fazer um Top 5 com músicas "Power Girl" das Girl's Generation!!! Minhas Soshis!!! Mas.... O que é "Power Girl" ??? "Garota Poderosa" seria a tradução de tudo??? Na minha opinião, Não! Power Girl, para mim, são músicas que te dão força, como garota, mulher, ser humano.... São músicas que falam, "Porque você não consegue??? Você é garota, girl!!!" e tal's, hahaha! Espero que gostem da minha interpretação!!! Let's Go?


Hyoyeon - MV I Got A Boy


1° The Boys: Não são direcionado a garotos??? Sim, mas quem canta esse hino??? Nós, Girl's!!! The boys tem uma letra reduzida em, ~você é um homem ou continua menino?, mas como eu disse nossas representantes nessas música, são as Soshis!!! Tem uma batida chocante e uma coreografia imperial!


2° Genie: Essa música é maravilhosa! "Eu sou seu gênio boy" seria uma tremenda tradução!!! A letra fala isso, e por tanto está em 2° lugar, a coreografia é um tanto complicada, não?! Eu consigo fazer The Boys melhor do que Genie!!! Essa apresentação, CLIQUE AQUI , está perfeita, com uma nova coreografia e uma batida diferente!


3° You Think: Tem um som diferente! No MV e nos Comeback's elas estão com roupas mais despojadas, do que o normal. A letra é "Eu sou boa demais para você", quando eu li a tradução, eu fiquei: OMG!!! ~Será que tem dedo da Taengoo nessa letra?! Na minha opinião, não teve tanto "sucesso" porque as Soshis, não se concentraram tanto em You Think, pela disputa de Lion Heart, até o povo deu mais atenção*


4° Mr. Mr: Inclui nesse TOP 5, pela coreografia "Power Girl". Mr. Mr. tem a letra traduzida em "Você ainda é um menino? Então, porquê não responde as minhas perguntas???" bem de cara!!! No começo, eu não gostava muito dessa música, mas, a coreografia ficou na minha cabeça, e eu não tive como escapar!!!



5° Show Girls: Essa letra fala para você deixar tudo para o destino, e começar a dançar antes que a noite venha.... Show Girls, tem uma batida antiga, mais muito contagiante!!! As roupas que as Soshis usam, são sempre com muito brilho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário