12 de janeiro de 2016

Músicas Da Semana: Seventeen, Ailee, Dalshabet....

~Hi Genies!!! Músicas Da Semana!!! Ebah!!! Hoje tem música boa!!!

Chorong - MV My My - Apink

Seventeen feat. Ailee - Q&A: Como esperado ou não, Seventeen feat. Aile!!! Com uma música leve e fofa, é claro! A questão de ter dois rapper's, foi o que eu gostei! Ficou perfeita esta sintonia dos rapper's Vernon e S.Coups, e os grandes amigos Woozi e Ailee. A Ailee tem uma voz diferente e concreta, não? Q&A tem um MV super fofo, a Ailee não aparece, mas, os meninos tomam conta de tudo!



Ailee - I Will Show You: Com essa voz linda e "concreta" da Ailee, resolvi dar uma ouvida, para conhecer mais, né? Ainda não me lembro oque eu estava assistindo, acho que SNSD com a Jessica , e reparei nesse MV, já legendado, não ia deixar passar, é claro! Me surpreendi muito, com a voz dessa mulher, é única, é concreta! I Will Show You, tem estilo Power Girl, na minha opinião. Amei a letra, e ouvi bastante!


Dalshabet - Someone Like U; Pelo que li, Dalshabet é do tempo das minha ultimate's, Apink. E que Dalshabet, tinha mais integrantes. Essa foi minha grande pesquisa, sobre Dalshabet, que foi feita depois, de Gabriela ouvir muito, mas, muito, essa música. Someone Like U, tem um MV, muito engraçado!!! Acho que a parte de Subin, me cativou muito, a voz dela nessa parte, *tento fazer todo dia, hahaha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário