1 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015: Álbuns e Mini-álbuns

Oi, oi!!! Como estão??? Espero que muito, muito bem **--**. Antes de tudo...... Feliz Ano Novo!!!! Ehh!!! Irei fazer retrospectiva de alguns assuntos e nesse post irei falar sobre meus álbuns e mini-álbuns preferidos de 2015. Let's Go Go Go!!!

MV The Boys; Girl's Generation - Yuri



1° Pink Memory; Apink: Em primeiríssimo lugar, nada mais e nada menos, do que minhas gatas, Apink! Esse álbum acolhi com muito amor em 2015, fiquei muito grata, que as 6 fizeram um ótimo trabalho! Esse álbum foi lançado 16 de Julho, 2015. Teve muitas vendas, é não e por menos, né?! Estou super ansiosa para o próximo trabalha, mas acho que só para o segundo bimestre de 2016, mas iremos esperar de dedos cruzados, né?


2° Lovelinus; Lovelyz: Esse álbum foi lançado bem no final do ano, né? 7 ou 6 de Dezembro. Apesar de ser apenas 3 faixas, eu amei, é ouço, agora, muito, porque a anta aqui não baixou músicas antes de ficar quase 2 semanas sem internet, sabendo disso, ainda por cima.... Amei demais, esse agradecimento que elas fizeram, para nos Lovelinus. Ficou em 2° lugar para mim, pelos trabalho duro que elas tiveram, pela resistência, e por fim, pelas 3 faixas, bem escolhidas, e bem significativas para mim! Torço muito por Lovelyz!!!


3° The Red; Red Velvet: O primeiro álbum de Red Velvet não poderia faltar, né? Elas ficaram em terceiro lugar pelo simples fato de todas as faixas estarem no meu cel. Pronto, falei!!! Elas não me surpreenderam, porque Dumb Dumb, disse tudo né pessoinhas??? Amei tudo!!! O rap da Irene é M.A.R.A.V.I.L.H.O.SO!!! Adorei todas!!! Foi um grande, é ótimo trabalho para o primeiro álbum completo, ein??? Já estou aguardando ansiosamente pelos próximos trabalhos!!!


4°Lion Heart; Girl's Generation: Minha diva's da Generation K-pop não podia faltar, né?! Lion Heart, foi o primeiro álbum completo das Soshis sem a Jessica, bom, elas voltarão firmes e fortes. Elas são um tiro no coração, essas faixas do álbum são um ultimate completo!!! Amei muito tudo isso, agora elas estão com "Phantasia" que é o concerto para esse álbum e outras músicas cativantes....


5° "I"; Taeyeon: Não podia faltar também a diva Taengoo! No dia 7 de Outubro, foi lançado essa maravilha, o álbum de estreia solo da Taeyeon! Como esperado maravilhoso!!! O que falta no meu cel é U R, e que estou ouvindo agora, HaHaHa, mas é porque e muito triste, e eu não aguento. A faixa principal, "I", foi simplesmente amada aqui em casa, minha irmã vivia cantando ~Ai,ai,ai~
Só isso minha gente... Minha mãe foi outra que adorou.... Gosto muito da voz da Taeyeon, mais ainda não sou uma completa.... Estou ansiosa pelo próximo trabalho, que parece que é depois do debut solo da voz maravilha, Tiffany <3


6° The Story Begings; Twice: Ha! Twice está!!! Como ganhadoras de um prêmio muito grande que receberam no MAMA 2015, elas não podem faltar. Like OHH-AHH e Do It Again são minhas preferidas!!! Já viram o Dance Practice de Do It Again??? Elas estão muito loucas.... Risadas eternas!!! Tenho o álbum completíssimo no PC, ouvi muito!!!! Acho que estou mais ansiosa pelo pelo próximo trabalho delas do que de todas que eu mencionei!!! Fighting Twice!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário