30 de dezembro de 2015

Mini-álbum Lovelinus; Lovelyz

Olá genies!!! Voltei!!! Apesar de faltar poucos dias para a virada de ano, irei fazer muitas postagens, espero que meus genies gostem muito!!! Nesse post irei falar sobre um mini-álbum, bem mini, para vocês.




Esse mini-álbum contem apenas 3 faixas:

- For You (faixa-título)
- Circle
- BeBe


For You (Faixa-promocional): Fiquei muito feliz com um MV tão bonito e muito significante para as meninas de Lovelyz e para nós fãs. Com uma  que possui carinho e gratidão, não só, na minha opinião, por terem a Jisoo, mas por terem fãs que não deram ouvidos a muitas coisas, e continurão apoiando as meninas, apesar de tudo. Bom, eu adorei muito, que elas fizeram um MV cheio de novidades *-* Elas estão agora fazendo as promoções, que está maravilhoso com a música For You.


Circle:  É a única que tem a letra triste. Não espera, que iriam colocar uma música calma e ainda por cima com uma letra dessas. Não é o certo dizer " Que música triste Meu Deus, Ottoke???" Não. Mais a melancolia é maior sabem?! Como eu disse Circle me surpreendeu muito, mas elas estão maravilhosas, e a música é muito boa pra você dormir, então, tome cuidado, o horário que for ouvir, ok?



BeBe: Ela contém realmente a essência de Lovelyz, que é simplesmente: A fofura imensa que todas possuem em suas vozes + letras um tanto sem sentido, mas que realmente são viciantes. BeBe, como prova disso, é bem gostosa de se ouvir, por causa dessas vozes *-* e também pela letra, que você não de cantar. A letra, fala sobre amor.... O que mais poderia ser, né? É muito fofa, e recomendo muito vocês ouvirem!

Músicas Traduzidas:

- For You: https://www.youtube.com/watch?v=mErPMcYbWBs
- Circle: https://www.youtube.com/watch?v=lqKgRiczcQ8
- BeBe: https://www.youtube.com/watch?v=8-pFsM0QG3U

Álbum Online Completo:

- https://www.youtube.com/watch?v=XTWZeULw15k




                                          Espero que tenham gostado
                                                            Bye                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário