27 de outubro de 2015

TAG: Me conhecendo melhor

Oi genies!!! Como estão?! Eu quis fazer essa Tag para vocês saberem um pouquinho sobre meus gostos e sobre mim também. Espero que gostem e outra coisa.... Se amem ACIMA de TUDO!!! Bye e beijos....


1 . Nome completo?
  Larissa Gabriela.

2 . Onde mora?
 Rio Grande do Norte.

3 . Comida favorita?
 Frango frito.

4 . Comida que menos gosta?
 Lasanha.

5 . Bebida favorita?
 Suco de Goiaba.

6 . O que menos gosta em si mesma?
 Meu nariz (Não odeio, mas também não é "Pure Love")

7 . Como se auto define?
 Louca.

8 . Qual seu sonho?
 Me amar em primeiro lugar.

9 . Qual seu pior defeito?
 Ficar pensando na opinião dos outros.

10 . O que é mais importante na pessoa?
 Auto Confiança.

11 . Qual tipo de filme você gosta?
 Romance/Comédia/Científico.

12 . Qual estação você mais gosta?
 Primavera **-**

13 . Quantos irmãos você tem?
 Dois.

14 . Doce ou Salgado?
 Doce.

15 . Qual animal você mais gosta?
Gato.

16 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
K-pop. Não gosto e não suporto - Funk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário