30 de outubro de 2015

Músicas Da Semana; Twice, Mamamoo...

Oi genies!!! Bom dia, tarde, noite, madrugada.... Hoje para vocês **-**..... Músicas Da Semana!!!! Bom, as músicas que falarei, podem ser "antigas" para alguns
, mais "novas" para quem está entrando no mundo K-popper. Minhas escolhas foram bem cuts e outras nem tanto. "Nova" boyband, não tão nova assim (Kkkkk). Let's Go!!!



  • Ohh-Ahh ( Twice ): Elas são lindas e charmosas. Mas confesso, não gostei da dança no inicio, elas são MUITO novinhas (Mais ou menos Lovelyz) e não combina com a letra! Mais... Ok! Elas divaram, tanto no clipe, tanto no debut!!! Twice possui 9 integrantes e o MV foi lançado 19/10. A letra como eu disse é super fofinha e viciante!! Espero que gostem!!! LEGENDADO/LIVE:  https://www.youtube.com/watch?v=xKMcz2N_tqg  
  •  Um Oh Ah Yeh ( Mamamoo ): Estou adorando elas! O estilo das músicas delas estão me cativando!!! O MV que foi lançado em 18/01 vem com rap, moments cut e três delas estão vestidas de homem. Sim! Mas ficou parecendo mesmo, a primeira vez que vi, fiquei "Whats??". Elas já possuem experiências com a música, ao contrário de Twice, e sem contar que elas já passaram dos 18's e ainda sim são fofas. Se preparem! Irão ver músicas "antigas" delas rondando nos próximos Músicas Da Semana. Adorei, adorei, adorei e espero que ouçam!!! LEGENDADO: https://www.youtube.com/watch?v=ABL_4EwtSV4 
  • Call Me Baby ( EXO ): Uma Boy-band aqui!!! HaHaHa, olha eu gostei realmente deles, comecei a procurar pelo ex-boy da Taeyeon e pela Seulgi ( Red Velvet ) dançando Growl. Ainda não vi entrevistas e outras coisas mais "profundas" sobre EXO, mais os MV's e os Shows (LOTADOS) não ficaram por fora. Ouvi muitas vezes essa música!!! O MV é divino também!!! Se você nunca ouviu, corre pro Youtube!!! LEGENDADO: https://www.youtube.com/watch?v=pKmRUDLT0oM 
  •  My Copycat ( Orange Caramel ): Elas são uma Sub-unidade da Girl-band After School, e na minha opinião maravilhosas, estilo cut, dança PYS, e vozes maravilhosas **-**. Adorei essa música, o Mv é bem colorido e "fofo" (De uma certa forma), a letra fala como seu Boy Magia deveria agir, só vendo a tradução para entenderem melhor, ok?! Corre!!!! LEGENDADO: https://www.youtube.com/watch?v=vsCwoGZ-_lo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário