2 de junho de 2016

Sugestôes De Dorama's: Mini-dorama's de Maio

Hi Genie!!!
Espero que esteja bem!!! 
Hoje irei fazer 2 em 1 de Sugestões De Doramas, e eu espero que gostem! Oh, sim, eu darei uma pequena sipnose, tipo, bem coisa de primeira impressão e tals...
Click Your Heart:
O mini-drama é estreado por quatro belos e fofuxos, rapazes, sim, muito provável que o debut deles chegue rapidinho... É o primeiro drama que eu assisto da Minah do AOA, e tem também temos cenas da belíssima Seolhyun (AOA). Bom, a história é bem típica de mini-dramas, pois a mocinha não dá muita sorte aos outros, e já foi transferida de várias escolas, por esse motivo. Há apenas 7 episódios e sim! Ele é bem clichê!

Thumping Spike:

Se Ra é considera a deusa nacional do vôlei, mais acaba (por uma grande confusão) sendo a professora do time de vôlei do colégio Daehan.
Eu não me lembro, seriamente, de ver nenhum dos dois, em outros dramas, mais confesso, que os dois principais são muito talentosos e dá mais gosto ainda de assistir o mini-drama. São 20 episódios com mais ou menos 15 minutinhos cada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário