5 de junho de 2016

#010 - Músicas Da Semana: EXID; CLC; Jonghyun; BnN (Apink) e mais....

Oii lovers!!!
Espero que estejam bem!!!
Hoje há muita música boa, tipo, muita mesmo, bem recheado, porquê na última vez, eu falei sobre só 3 músicas, né?! Me senti um pouquinho culpada de não ter feito mais, então, cá estou.


Luna ( F(x) ) - Free Somebody: Luna quer amar alguém livre e eu quero 300 mil Win's para esse debut maravilhoso, sério gente, tudo que eu imaginava e que possivelmente não iria acontecer, aconteceu! E Luna, me surpreendeu! Todos que acompanham o blog, sabem que de uns tempos pra cá, eu estou viciada em F(x), e depois desse MV marcante, piorou ainda mais me condição de kpopper. No dia do lançamento choveu, sim, choveu kpopper brasileiros falando que a Luna lacrou total, eu não iria ficar sentada né mesmo?! E acabei, loucamente, me contagiando com essa música. Como eu disse, tudo o que eu esperava acontecer em algum debut solo desse ano, Luna, o fez! Eu amo, adoro, sou viciada mesmo, quando k-idol's fazem algum trabalho, sendo o assunto principal as décadas de 80 e 90, Free Somebody é bem isso, uma misturinha gostosa de discotecas dos anos 80 e 90, Luna mostrou como é a sua linda voz e abalou tudo mundo com sua dança frenética, e claro, dançarinas ao redor para aumentar o grande foco, que arrasou com salto agulha! Sim, depois dessa cerimônia toda, eu irei resenhar o álbum, talvez demore um pouquinho, porquê esse álbum ou mini-álbum (ainda não sei) teve estar bem recheado....

EXID - L.I.E:
desculpa gente, mais eu espera mais, e para falar, somente a verdade, eu esperava muito mais! Eu estava esperando o comeback, calmamente, porquê elas lacram totalmente, mais, minhas pequenas expectativas foram a baixo... Eu estava esperando, algo bem dançante como Up&Down, misturada com Ah Yeah, mais foi algo bem diferente! L.I.E possui, ao menos, uma dança chocante, principalmente na parte da Junghwa, eu gostei sim, mais poderiam ter adicionado movimentos diferentes e dinâmicos, eu achei, também, que a Hani e a LE ficaram muito lá trás, o tempo todo, mais adorei o fato da linda da Hyerin estar exibindo deu look novo lá na frente, eu sou complicada, não sou? Eu sei! L.I.E tem uma letra bem similar a Every Night, se não me engano...

Jonghyun - She is: 
eu sei, eu deveria ter adicionado essa música no último Músicas Da Semana, mais eu queria absorver um pouco mais de She is, e ver também até onde as pessoas iriam "ignorar" o Jonghyun, por isso, só agora. She is é bem diferente, sim, mais bem a cara do Jonghyun, o tom amarelo vivo, misturado com mostarda, ficou muito bem em você e em seu álbum! Mais, porquê que as peoples não deram a atenção merecida para She Is, não sei, sério, é uma música muito boa e foi o primeiro full-álbum dele e tals, pelo que eu vi ele só ganhou dois Win's, e só...

BnN (Apink) - Have You Forgetten: 
Minhas baby's, ultimate Bomi e AVozPrimavera Namjoo, para quem não sabia Apink tem sim um sub-grup Bomi e Namjoo. Have You Forgotten foi uma live, da competição do Sugar Man, na qual elas ganharam^^ A música tem a doce e maravilhosa, misturinha BnN, que é o rap e a doçura das vozes que cada uma possui, isso, fica, maravilhosamente, maravilhoso! Eu não faço, a menor ideia, do assunto principal que a letra aborda, talvez pelo fato da música ser antiga, ahh, sim, tem esse outro fato também, além delas se apresentarem para pessoas de diversas idades, como o Sugar Man sempre o faz, elas ainda, modernizaram a música, que é, digamos "antiga", de muitos anos, pelo o que eu li e absorvi da apresentação. Apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=oC7ZsIUeNcI

 Eunha (Gfriend) - Don't Come To Farewell: agora é a hora da bad, de chorar só de ouvir! Eunha do Gfriend soltou a voz e o coração, sério, ficou bem expressivo, bem, de coração mesmo! Depois dessa música estou loca para assistir o drama Six Flying Dragons, que emoção, quase chorei, só de ouvir a OST, não sei, se é a primeira OST que a Eunha canta, só sei que foi o segundo solo que eu ouvi dela, e amei! Cai no chão, com o coração completo^^

Baek A Yeon - So So:
Eu não sabia, que a JYP também produzia músicas assim, puxada pro Jazz, como eu amo e acompanho Twice e GOT7 nunca pensei, que esse estilo também corresse nas aveias JYP, fiquei surpreendida, mais muito feliz! So So me lembra muito Ladies Code, que roubaram o meu coração com a lembrança do Jazz, que suavizou a música. Nunca ouvi falar dela, mais seu MV ficou tão fofinho e único, que não deixei de passar vontade e baixei So So, me apaixonando pela bela voz!


CLC - No Oh Oh: 
Viciei! Essa é a primeira música que ouço do CLC e amei! Gostei do fato delas serem em 7, apesar de eu quase nunca gostar de grupos que possuem sete membros, mais, isso mudou com CLC e espero gostar delas e das músicas, é claro! Achei a Seunghee tão fofinha, tão kokoro, e que voz ein?! Ela me lembrou o Suga do BTS, que fica com cara de que não queria estar ali, mais são incrivelmente lindos com essa expressão^^ Estou pretendendo resenhar esse álbum Nu. Clear, mais, irei pensar...





Bomi (Apink) & Seulong (2AM) - Lovely:
Outra OST, para variar, Apink! Eu já tinha ouvido essa música em alguma montagem do youtube, do BTS com Apink (shippo muito mesmo, e adoro tudo isso), eu tinha detectado que ela voz fofuxa era da minha ultimate Bomita, mais não achava de modo algum, o simples nome da música, até que uns dias atrás consegui achar sem querer, e me viciei, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário