17 de abril de 2016

#003 - Músicas Da Semana: Cover, cover, SuJu....

Hey Genie! Estou sumida?! Não, não mesmo!!! Cá estou!!! Ouvindo muito cover, sendo feliz por ser Panda, e escolher ouvir tudo do kpop^^ Vamos lá então, my baby's?! Go Go Go!!!


Mimi and YooA - Black Happiness: Gente, para a Mimi se tornar minha bias do OMG falta nada, nada, sério, ela é linda, e o Rap dessa garota é maravilhoso, lindo, que você tem pena de si mesmo. Black Happiness possui rap quase o tempo inteiro, claro, tem um intervalo, e é onde YooA se coloca, mais, enquanto a Rapper Mimi vai lacrando, YooA vai dando um jeitinho de mostrar seu rap, sem jeito mais super fofinho^^

Super Junior - Devil: Na verdade, eu fiquei cantando e assobiando, não fiquei ouvindo direto. Vocês sabem que eu adoro o Siwon, e agora eu to vendo muito sobre o Heechul, por causa do Weekly Idol e Hani-meme (EXID), mais já arranjei dois bias de novo^^ Super Junior tem uma longa carreira, e por isso, eu me simpatizo e muito! Devil também, foi escrito para mim^^ 

Bomi (Apink); Cover PSY: Só sei que é PSY, se você sabe o nome dessa música, me comunica, eu já procurei demais, e desisti, nem tanto, eu acho! Esse cover foi no 2° concerto da Apink em Seul, e cada membro fez um cover, deixa eu dar uma spoiler, todas me deixaram de queixo caído, primeiramente a PARK Chorong^^ E novamente, se você sabe, fala, eu já aprendi a letra, a coreografia também, só não baixei, por quê eu não sei o nome da música!


Nenhum comentário:

Postar um comentário