9 de abril de 2016

#002 - Músicas Da Semana: CNblue; Cosmic Girls; Block B e mais....

Hi Genie!!! Espero que esteja bem!!! As músicas que estou ouvindo é tudo lançamento, claro que tem aquele som antigo, maravilhoso..... Mais, essas que citarei estão na minha mente! Vamos lá então?! Go Go Go!!!

CNblue - You're So Fine: Levei um tombo quando soube que CNblue já tinha lançado o MV, fiquei tipo "Sério cara, nossa.... E eu aqui, sem saber de nada" e corri ir ver né?! Adorei gente, adorei!!! Estou pensativa de faço a resenha do álbum ou mini-álbum, nem sei direito..... Não sou fã de carteirinha, mais adoro eles, já assisti eles em muitos programas, mais, só isso.... Pretendo chagar mais!!!

GOT7 - Rewind: Apesar da letra, como eu já disse, adorei a batida e os vocais, posso até dizer que é o meu segundo som preferido desse último mini-álbum. A mistura que o GOT7 faz, de Rap, Hip Hop, Vocal magnífico e batida viciante, com letras até que fofas, é maravilhoso!!! Eu amo!!!

Mamamoo - Woo Hoo: Também não fazia ideia que ia ter um MV, cai de cara! Só sabia, que era outra OST para um celular, tipo Girl Crush e tals.... Amei o som gente, e claro o Rap incrivel da MoonByul, sim, ela é minha bias, e eu sei que tenho o grande talento de sempre escolher bias com poucas linhas, mas.... Fazer o quê???

BTS - I Need U: Depois de saber de garotas lindas, que já conhecia, mais me uni ainda mais por causa do kpop. Bom, as duas amam BTS, e eu já amava o Namjoon e WTF Bangtan, e me viciei em I Need U por causa da Sinb no Weekly Idol, e aqui estou, quase Army^^

Block B - A Few Years Later: No dia do lançamento dessa música linda, teve vários outros MV's, que fiquei de boca aberta... Eu já tinha ouvido falar do Zico, mais era, só Zico, não "Zico of Block B" ou alguma coisa parecida e eu pensava que ele era sozinho e tals.... Eu amei a música de cara, porquê eu já tinha lido a letra e amei o drama.....

Cosmic Girls - Mo Mo Mo: Claro que eu já tinha ouvido, eu até disse aqui que depois de uma hora de lançamento do MV eu assisti e até que achei fofinho^^ Mais estava vendo muitas participações delas, como no Mnet e no Weekly Idol, e amei gente^^ Que garotas fofinhas, já virei fã!!! ~Mo mo mo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário