29 de março de 2016

TOP5: Vozes que eu adoro - Masculino

Oi Genie! Como vai? Espero que bem!!! Sabe aquela voz de algum membro do grupo que você gosta ou só ta ouvindo, mais quando chega a parte dele, você para tudo para apreciar e tentar cantar igual.... Bom, nesse post irei falar de vozes masculinas do Kpop, que eu particularmente adoro^^

DK (Seventeen): Sério, eu amo a voz dele e o sorriso também! Ele até já se tornou meu Bias do Seventeen! A voz dele é maravilhosa minha gente, e sempre que eu escuto Mansae, eu paro de dançar, só pra ouvir a linda voz desse garoto!
Youngjae (GOT7): Ahh, que voz^^ GOT7 já esta na minha listinha de Number 1 no meu kokoro! E o Youngjae é o meu 2° Bias, pela voz e beleza incrível! Ahhh, que voz! Sim, de novo, porquê essa voz é, é.... Ai gente, eu não sei como tentar, decifrar essa voz, masculina e linda~
Taemin (Sheinee): Olha gente, toda vez que eu paro para ouvir essa voz, eu me lembro de como eu o "classificava", tanto ele como o próprio Shinee. Mais, cá está, o garoto da voz fantástica! Depois, que ouvi, ouvi, Drip Drop e Press Your Number, me viciei na voz dele!
BaekHo (NU'est): Overcome ficou na minha cabeça no começo de Março, mais essa voz.... OMG! Me apaixonei por essa voz, quando escutava o álbum. Eu gostei da voz dele, e por isso se tornou meu bias!!!
T.O.P (Big Bang): Quando eu ouço Fantastic Baby, Bang Bang e outros do Big Bang, sempre paro e penso, que voz, que Rap, maravilhoso desse cara, além de ser lindo, né?! Quando eu vi ele, não achei que ele seria o rapper maravilhoso do Big Bang, aquela carinha de ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário