Oi Genie! Como vai? Espero que bem!!! Sabe aquela voz de algum membro do grupo que você gosta ou só ta ouvindo, mais quando chega a parte dele, você para tudo para apreciar e tentar cantar igual.... Bom, nesse post irei falar de vozes masculinas do Kpop, que eu particularmente adoro^^
DK (Seventeen): Sério, eu amo a voz dele e o sorriso também! Ele até já se tornou meu Bias do Seventeen! A voz dele é maravilhosa minha gente, e sempre que eu escuto Mansae, eu paro de dançar, só pra ouvir a linda voz desse garoto!
Youngjae (GOT7): Ahh, que voz^^ GOT7 já esta na minha listinha de Number 1 no meu kokoro! E o Youngjae é o meu 2° Bias, pela voz e beleza incrível! Ahhh, que voz! Sim, de novo, porquê essa voz é, é.... Ai gente, eu não sei como tentar, decifrar essa voz, masculina e linda~
Taemin (Sheinee): Olha gente, toda vez que eu paro para ouvir essa voz, eu me lembro de como eu o "classificava", tanto ele como o próprio Shinee. Mais, cá está, o garoto da voz fantástica! Depois, que ouvi, ouvi, Drip Drop e Press Your Number, me viciei na voz dele!
BaekHo (NU'est): Overcome ficou na minha cabeça no começo de Março, mais essa voz.... OMG! Me apaixonei por essa voz, quando escutava o álbum. Eu gostei da voz dele, e por isso se tornou meu bias!!!
T.O.P (Big Bang): Quando eu ouço Fantastic Baby, Bang Bang e outros do Big Bang, sempre paro e penso, que voz, que Rap, maravilhoso desse cara, além de ser lindo, né?! Quando eu vi ele, não achei que ele seria o rapper maravilhoso do Big Bang, aquela carinha de ouro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Sobre você chupa chups muffin candy pie bonbon icing muffin cake chupa chups. Marshmallow danish tiramisu gingerbread jelly-o gummies applicake. Applicake pudding candy canes lollipop caramels ice cream pie lemon drops chupa chups. Topping icing cupcake applicake powder danish carrot cake candy canes. Powder wafer dessert. Biscuit biscuit applicake toffee jelly gingerbread biscuit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário