4 de fevereiro de 2016

Snowflake - Gfriend

Olá my genies!!! Hoje quero falar sobre as 5 faixas, do mini-album Snowflake, Gfriend.

LET'S GO?! 
GO GO!!!

Jin - Lovelyz




Rough: Com um MV de inverno. Rough é a principal faixa de Snowflake. Uma música um tanto calma, com uma coreografia, digamos, acelerada! A letra, tem como palavras que não podemos dizer, enquanto há tempo, e esse tempo passa.... Elas falam do time, e como querem/queriam terem falado no tempo certo...



Say My Name

No começo de Say My Name, podemos notar, obviamente, o som com estilo bem diferente de Rough. Se percebemos, novamente, mas agora na letra, digamos que seja uma resposta para Rough?! Eu creio que sim! E como se elas estivessem, a frente de um espelho.... Achei até engraçado... Say My Name talvez seja a faixa do album Snowflake, sem contar com Rough, que eu mais gostei... Eu acho?! É muito difícil gente!!!  





 Luv Star:
Uma canção linda, e principalmente, para mim, fofa!!! Uma das melhores qualidades de Gfriend, para mim, é essa fofura que elas têm em si, e em suas grandes vozes. Eu até pensei que em Snowflake não haveria uma música "fofinha", para cativar meu coração. Mas, aqui estamos!!! Luv Star, mostra as letras que possuem sentimentos que elas não conseguem aguentar por um amor que pode ser unilateral, ou bem ao contrário....


Someday

Eu senti que seria uma música triste, de inverno, e que de repente você se lembra daquele dorama, e tudo o que o casal principal já tinha passado (Sim! Secret Garden^). Mas não!!! Em poucos segundos, a letra de traz um grande animo, ~Você está triste?!, ~Tente rir mais uma vez, e o mundo será seu^^
Podem rir das minhas ^traduções. É uma música que te dá forças, só pelas vozes lindas^^ Aí você ouvi o começo, e já quer dançar... Vê a letra, é já fica emocionado^^


Trust:
E no final, uma música com perfeita sintonia de vozes fofinhas^^ O som é bem leve e natural, com uma letra que representa, um casal crescendo a cada dia mais, juntos, igual pombinhos.... A letra, é bem linda.... Elas até cantaram 'Trust', em 3 programas já.... Elas estão lindas nesse live: https://www.youtube.com/watch?v=rJxjzLb2M-M



Nenhum comentário:

Postar um comentário