23 de fevereiro de 2016

Pink Blossom - Apink

Hi, my Genies Loves!!! Espero que gostem, assim como eu, do 4° Mini-Álbum, Pink Blossom

Namjoo Cute^^



Sunday Monday: Estava pensando em como descrever essa faixa, pura delicadeza?! Talvez..... Uma música fofinha, com sentimentos amorosos, uma suavidade, que te sustenta. As vezes, me pergunto, porque eu amo tanto Apink, talvez, pela personalidade de cada uma, pelo canto de cada uma, que eu adoro, inexplicavelmente.....


Mr. Chu: Para a representação desse mini-álbum, Mr. Chu teve MV, e muitos live's. Com o significado de um primeiro beijo, e o desejo de uma garota, de ter o seu boy sempre ao seu lado. Uuuh.... Me lembrei, de uma versão de Mr. Chu, com a nossa querida comediante Guk Joo, foi muito engraçado, a interação dela com a nossa Eunji..... Eu ri muito!


Crystal: Sim, essa faixa teve MV, eu adorei, foi uma forma diferente delas fazerem, nos percebemos que era para ser um MV mais tranquilo, normal, onde elas se soltassem mais, e fizessem o que viessem na teia. "You is my Crystal", sinto que isso foi para nós Pandas!!!

Fairytale Love: Essa faixa, me fez lembrar de um mini-drama que eu estou assistindo, me aguardem. A letra, é de um drama, SQÑ! "Eu preciso de você. me deparei somente agora" Vamo chora todo mundo, porque foi a nossa Chorong que escreveu, chocados?! Eu também!!!


So Long:  Escrito pela nossa maravilhosa Park, é um som significativo, hein?! Ao ouvir você relaxa, ao ler a tradução, você viaja. Eu fico me perguntando, o que a pessoa estava sentindo ou observando, quando escreve/escreveu a letra, e fico ainda mais, curiosa, quando é um idol, que colocou suas palavras e imaginações no papel. Na 4° faixa, de Pink Blossom, nos Pandas pensamos muito nisso, porque a letra guarda, como um próprio ressentimento, de não conseguir um grande objetivo, e lhe torna-lo uma magoa até.... Ah! Esse som é maravilhoso também!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário