23 de janeiro de 2016

Músicas Da Semana: Twice; Kara; Bomi And Namjoo....

My genies!!! Músicas Da Semana! São só três músicas, lindas, cativantes.... Let's Go?!

Baby Hayoung - Apink


Kara - Mamma Mia: E quando você começa, a ouvir, a dançar, cantar de manhã, tarde, noite.... E o ser/seres, deram disband há muito tempo, ou nem tanto tempo assim.... Ser fã de bandinha coreana, não é fácil!!! Bom, como muita gente sabe, ou não, depois de 9 anos de grupo, em 2016, Kara deu disband. ~Mas Gabriela você é atrasada!!! Como você foi ouvir Mamma Mia só agora?!~ Foi pelo fato da Young Ji estar em Roommate minha gente, que foi gravado em 2014, mas também, só descobri agora! Mamma Mia, é uma música com som maravilhoso, e a coreografia é bem fácil, a dança principal é fácil!!! A letra é super alegre!!! Mamma Mia!!!



Twice - Daring Woman: Jihyo, Tzuyu, Nayeon e a Chaeyoung, cantaram essa música, linda, maravilhosa..... A letra é linda, triste. Fiquei de boca aberta quando vi essa música. O rap da Chaeyoung é bem feito!!! Adorei e recomendo, muito!!!



Bomi and Namjoo 'Apink - My Darling: Eu já tinha ouvido essa música, mas, agora estava ouvindo muito!!! Como minha ultimate Bomi e a minha querida Namjoo, amam rap, e tem belas vozes, elas cantaram essa música maravilhosa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário