6 de janeiro de 2016

Músicas Da Semana: Lovelyz, Girls Day, Oh My Girl.....

Olá genies!!! A quanto tempo não faço Músicas Da Semana, né?! Mas nesse ano, pretendo fazer e muito!!! Nesses últimos tempos, estou mudando um pouco, a minha visão para o K-pop, estou mais atenta ás Girl-band's antigas e as que tiveram o seu Debut em 2015, mas, também estou de olho nos Boy-band's, ok? HaHaHa, let's Go?!



For You - Lovelyz: Com certeza essa foi a música que eu mais ouvi, porque é uma maravilha. For You é dedicado aos fãs, uma música agitada, com uma dança um tanto complicada, acho que eu vou demorar um pouco até aprender. A letra é muito fofa, bem estilo Lovelyz.


Ring My Bell - Girls Day: Posso falar que passava longe de tentar ouvir Girls Day, tinha um Pré-Conceito, mas, apaixonada pelo Dorama Reply 1988, onde tem a Deok Seon, que é interpretada pela Hyeri do Girls Day, fiquei muito curiosa como ela cantava e tal, então,fui ver Ring My Bell, achei a letra um tanto engraçada, " Toque meu sino " é a tradução de " Ring My Bell ".A dança é o estilo de Girls Day, um tanto sexy....


I Don't Know - Apink: Essa música é muito fofa, tinha desaparecido do meu celular, e agora, de volta, não paro de ouvir. I Don't Know, foi a música de estreia da Apink, com uma letra bem fofa *-* e o MV nem se fala, né?


Cupid - Oh My Girl: Após ver essa coreografia e som Genie, Girl's Generation, comecei ouvir Cupid muito, muito, muito. A música foi a estreia do grupo, é bem fofa, né?! Também temos um Rap incluído, que é feita pela Mimi, ela é muito fofa e engraçada *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário