4 de novembro de 2015

Apink; Pink LUV


(Esquerda para Direita) Namjoo, Chorong, Nauen, Bomi, Eunji And Hayoung.

Olá genies!!! Como vão? Espero que muito bemm!!! Hoje para vocês ***----*** uma "resenha" desse  MINI-album  M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, Pink LUV...... Ele é composto por 5 faixas e uma instrumental. Creio que esse Mini-album seja o meu preferido, ou talvez não, porque sou Panda (Como elas chamam os fãs *-*) então esse fato não estará composto. Bom, como eu disse, sou Panda e amei muito mesmo!!! Até a faixa instrumental escuto +-+ . Seu lançamento foi 24/11/2014

- LUV: Um grande hino para Apink, pelo fato de ter dado muito sucesso e os fãs acolherem essa música apaixonadamente. Esse grande hino, também tem MV que atualmente tem mais de 27 milhões de visualizações no Youtube, e o "Dance Practice" mais de 5 milhões de visualizações. Com a música "LUV" Namjoo, Park Chorong, Nauen, Bomi, Eunji e Hayoung ficaram em paradas como 2° lugar nas rádios e em 1° nós Programas de músicas.







- Wanna Be: Essa é a segunda faixa do Mini-album, que foi escrito pela Chorong **-** (Que diva meu!) Bom quando você ouvir essa música, verá a sensação enorme da melodia e das vozes maravilhosas!! Sua melhor posição foi 22° (Meu número **-**).

(Da esquerda para direita) Eunji, Hayoung, Bomi, Nauen, Chorong And Namjoo
- Secret: Uma das letras mais cativantes é.... Secret! Pelo simples fato dessas seis meninas catarem muito bem!!! A primeira vez que escutei Secret, foi em live, não era um concerto, acho que era para algum programa ou tal, mais.... Oh My God!!! Fiquei super impressionada!!! Espero que amem esse som cativante <3

- Not An Angel: É uma música bem fofinha, como Wanna Be, bem cut sabe?! Estilo A pink, a letra também gostei muito. muito mesmo. A melhor posição de Not An Angel foi de 25°. De um tempo pra cá, essa música está muito cativante para mim. Espero que gostem!!! LEGENDADO: https://www.youtube.com/watch?v=FhZyIzQYz0M

(Da esquerda para direita) Hayoung, Eunji, Chorong, Nauen, Namjoo And Bomi
-Love Like A Fairytale: -** Essa música foi realmente inspirada em conto de fadas, pois a letra retrata bem isso, gostei muito da primeira frase " Quando as coisas ficam tão difíceis, quando eu não posso confiar em ninguém...). Ela é realmente boa e contagiante, espero que ouçam com muito amor **-** LEGENDADO: https://www.youtube.com/watch?v=FDy6vMDzyRY

Nenhum comentário:

Postar um comentário